Cris
A globo faz mesmo o que querer dos seus atores, eu sinseramente não esperava de Glória Menezes uma atuação belíssima.
Enquanto todos estavam na loucura para ir a Bienal do Livro minha filha fez-me um convite irrecusável, teatro domingo a noite.Fui sem nenhuma pretensão, até mesmo porque tenho medo quando se trata de globais. Mas Glória Menezes me surpreendeu com sua vitalidade.
Outra grata surpresa foi ver Fernanda Freitas ela arrasou fazendo três personagens o último arrancou aplausos da pláteia durante a espetáculo, gente ela é atriz de verdade, não apenas um rostinho bonito.
Sinceramente o que me levou tranquilamente foi o texto e saber que ele fora adaptado e dirigido por João Falção.Um espetáculo limpo, com soluções inteligentes de cenografia.
Vale a pena!
Aproveitem que é curta temporada e preços populares.
Para fechar a noite uma sopa na padaria!
No Tuca (rua Monte Alegre, 1024), a peça Ensina-me a viver, que narra o encontro amoroso inusitado e improvável de Harold e Maude.
Harold é um garoto de quase vinte anos, que vive tentando chamar a atenção da mãe simulando tragicômicas tentativas de suícidio. Enquanto Maude, uma octagenária alegre, positivista e apaixonada pela vida, vive cada momento como se fosse único.
Ensina-me a viver é uma história de descobertas, que leva o espectador a acreditar que simplificar a vida é o melhor caminho e que o amor continua sendo o melhor remédio.
A peça é dirigida e adaptada por João Falcão, e tem no o elenco Glória Menezes, Arlindo Lopes, Stella Maria Rodrigues, Fernanda de Freitas e Antonio Fragoso, entre outros. Informações: (11) 2626-0938 ou pelo site http://www.teatrotuca.com.br/.
Nenhum comentário:
Postar um comentário